Descrição de Vaga



Código: 7597
Título da vaga: IO Service Management - 12454008
Local: Recife,Pernambuco
Região: Outra
Tipo de emprego: PJ
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades: Outros detalhes do trabalho: 1 - Business Model Strategy (P2 - Intermediate) | 2 - Business Process Analysis Tools (P2 - Intermediate) | 3 - Business Process Design (P2 - Intermediate) 1 - English (A1 - Elementary).

Primary Skill Requirements Analysis

Equatorial - CSDM

- Profissionais devem ter base Maranhão.

- Possibilidade de absorção.

- Horário das 11h às 20h. - Presencial, endereço: Alameda A, Qd SQS, no 100, Loteamento Quitandinha – Altos do Calhau – CEP 65070-900 – São Luis - Maranhão.
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: - Função de Suporte a cliente da Entrega de serviços de TI - infraestrutura.
- Profissional com no mínimo 3 anos de experiência em TI, na área de infraestrutura para atuar no relacionamento com cliente e no interface com áreas operacionais.
- Atua no gerenciamento de incidentes, recebendo priorizações do cliente e endereçando junto aos times operacionais, gerenciando e buscando resolução.
- Atua no gerenciamento de crise, suportando a operação na resolução e atuando junto ao cliente para prover status e andamento de atividades.
- Atua na gestão overall e operacional da conta, resolvendo issues operacionais com o cliente/operação.
- Atua na gestão de mudanças e problemas suportando áreas da operação e cliente para a busca da entrega do serviço.



Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: