Descrição de Vaga



Código: 7340
Título da vaga: Gestão de Atendimento a Datacenters e CPD -TRAINEE
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego:
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Incompleto
Turno/Horas:
Habilidades: Pró-ativo, buscando o 1o emprego, em busca de desenvolvimento rápido
Conhecimento básido em suporte de hardware, instalação e atualização de softwares.
Administração de usuários, noções de antivirus, segurança da informação, backup e restore.
Necessário ter meio de locomoção, para eventuais deslocamentos entre clientes (reembolso de despesas).
Inicialmente trabalhando em Home Office, porém a natureza do trabalho requer o analista in-loco futuramente.
Desejavel: Estudante na área técnica ou Ensino Superior em Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Pró-ativo, buscando o 1o emprego, em busca de desenvolvimento rápido
Conhecimento básido em suporte de hardware, instalação e atualização de softwares.
Administração de usuários, noções de antivirus, segurança da informação, backup e restore.
Necessário ter meio de locomoção, para eventuais deslocamentos entre clientes (reembolso de despesas).
Inicialmente trabalhando em Home Office, porém a natureza do trabalho requer o analista in-loco futuramente.
Desejavel: Estudante na área técnica ou Ensino Superior em Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.


Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: