Descrição de Vaga



Código: SJ - 2170
Título da vaga: ANALISTA DE PROCESSOS
Local: São Paulo,São Paulo
Região:
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional: Analista
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas: Diurno
Habilidades: Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas , Engenharia da Qualidade e/ou áreas afins
Pós graduação/Especialização na área sera considerando diferencial
Experiência em estruturas de CSC
Excel avançado
Conhecimento em BPMN 2.0
Conhecimento em Business Intelligence
Gestão de Projetos
Power BI, BIZAGI, WORKFLOW


Competencias Comportamentais:
Organização
Inovação e Criatividade
Trabalho em equipe
Foco em resultado
Comunicação
Proativo

Local de trabalho - Metrô Sumaré (no momento home office) 
Horário: 9h às 18h 
Contrato CLT 
Salário à combinar
Categoria: Outro
Benefícios:
Resumo da Vaga: Empresa de grande porte voltada ao terceiro setor com unidades de educação e voluntariado.

Atividades:
Efetua a análise e controle das atividades na área de processos com base em procedimentos e normas Institucionais
Realiza o levantamento dos processos nas áreas, observando e mapeando o fluxo de atividades, "As IS, To Be, To do". Afim de propor melhorias e solucionar possíveis problemas.
Acompanhar o desempenho e assegurar o cumprimento de metas e SLA's
Ministrar treinamentos para equipe e clientes internos conforme demanda
Entender a necessidade de cada área de negocio, propondo melhorias que resultem em produtividade, gestão do custo e qualidade, aplicando melhores práticas de mercado.
Principais Desafios da Posição
Inovação e monitoramento de processos e indicadores
Mapear fluxo das áreas, identificar e corrigir possíveis falhas.
Estudar tempos de parâmetros
Sugestões de melhorias com foco em automatização e análise de valor;

Para se candidatar a essa vaga, selecione como voce ficou sabendo da vaga e clique no botão "Enviar o seu currículo" abaixo.
Como você ficou sabendo sobre essa vaga?

Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: