Descrição de Vaga



Código: 6350
Título da vaga: Analista de Atendimento RH - 12170557
Local: Campina Grande,Paraíba
Região: Outra
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades: Ensino superior em Ciência Contábeis, Finanças, Gestão de negócios ou Administração de empresas.
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Descrição/Comentário: Effective Verbal Communications - Analista de Atendimento RH

Conhecimento nos processos operacionais de Admissão, Movimentação de Pessoal, Administração de Benefícios, Folha de Pagamento, Férias, Controle de Jornadas, Afastamentos, Manutenção Cadastral, Processos Trabalhistas, Relações Sindicais e Rescisão.

Boa comunicação verbal.

Experiência em atendimento de colaboradores.


Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: