Descrição de Vaga



Código: 5970
Título da vaga: Suporte Técnico Telecom
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego: Terceirizado
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Técnico Completo
Turno/Horas:
Habilidades: Requisitos:
Superior completo ou Cursando Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas

Forte experiência de atuação em equipes de suporte a usuários.
Conhecimento teórico em sistemas operacionais Linux;
Conhecimento intermediário de protocolos de rede, switching e routing;

Desejável:
Conhecimento em Virtualização.
Certificação Microtik
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Suporte técnico em soluções de telecomunicações –

LINUX, VOIP, SOFT FONE SIP, SIP PULSE

Atividades:
Suporte técnico aos clientes corporativos nos Soft-Switches e PABX Virtuais (não analógicos)
Monitoramento proativo de soluções via ferramentas de monitoração de mercado.
Suporte em rede de fibra óptica (parte Lógica) e Rádio equipamentos furukawa( OLT) microtik, Cisco e ubiquiti.
Suporte em soluções de virtualização em VM ware e Xen Server

CCR - Backbone
Zabbix
Grafana




Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: