Descrição de Vaga



Código: 5204
Título da vaga: Procurement Practice Practitioner - 11634050
Local: Belo Horizonte,Minas Gerais
Região: Outra
Tipo de emprego: PJ
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades: Descrição/Comentário: Category Management Strategy - Cumprir com as políticas de compras e contratos de acordo com o estabelecido pelo cliente e pela empresa
Gerenciar e executar as atividades de aquisições e contratações dentro dos limites, e assegurando a correta execução dos procedimentos relativos ao cumprimento do contrato Accenture/Cliente.
Gerenciar e executar as atividades relacionadas com a gestão administrativa dos contratos,
Gerenciar e executar as atividades relativas à liberação de pagamentos relacionados a compras e contratos da empresa sob nossa gestão; Gerencias e controlar KPIs, SLAs, Fazer o levantamento dos riscos contratuais e elaborar estratégias de mitigação; Buscar a máxima eficiência nos processos de compra sob sua responsabilidade com agilidade para o atendimento aos prazos estabelecidos; Levantar novas oportunidades de geraçao de catálogos e contratos;
Fazer análise critica das requisições enviadas pelo usuário; Buscar a máxima eficiência do time sob sua gestão;
Outros detalhes do trabalho: 1 - Procurement Performance (P1 - Beginner) | 2 - Procurement Support (P1 - Beginner) | 3 - Sourcing and Procurement Strategy (P1 - Beginner) | 4 - Spend analysis (P1 - Beginner) | 5 - Stakeholder Management (P1 - Beginner)
Primary Skill * Others (Please note the Skill at the beginning of Job Description)
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Descrição/Comentário: Category Management Strategy - Cumprir com as políticas de compras e contratos de acordo com o estabelecido pelo cliente e pela empresa
Gerenciar e executar as atividades de aquisições e contratações dentro dos limites, e assegurando a correta execução dos procedimentos relativos ao cumprimento do contrato Accenture/Cliente.
Gerenciar e executar as atividades relacionadas com a gestão administrativa dos contratos,
Gerenciar e executar as atividades relativas à liberação de pagamentos relacionados a compras e contratos da empresa sob nossa gestão; Gerencias e controlar KPIs, SLAs, Fazer o levantamento dos riscos contratuais e elaborar estratégias de mitigação; Buscar a máxima eficiência nos processos de compra sob sua responsabilidade com agilidade para o atendimento aos prazos estabelecidos; Levantar novas oportunidades de geraçao de catálogos e contratos;
Fazer análise critica das requisições enviadas pelo usuário; Buscar a máxima eficiência do time sob sua gestão;
Outros detalhes do trabalho: 1 - Procurement Performance (P1 - Beginner) | 2 - Procurement Support (P1 - Beginner) | 3 - Sourcing and Procurement Strategy (P1 - Beginner) | 4 - Spend analysis (P1 - Beginner) | 5 - Stakeholder Management (P1 - Beginner)
Primary Skill * Others (Please note the Skill at the beginning of Job Description)


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