Descrição de Vaga



Código: 12301
Título da vaga: Diretor Comercial
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego:
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades: ESCOLARIDADE:
Especialização completa na área de negócios ou na área técnica
Cursos e certificações na área de gestão de pessoas.

REQUISITOS TÉCNICOS:
Vasta experiência na área comercial com gestão de equipes;
Experiência com vendas de produtos de tecnologia no mercado público e privado
Experiência com venda de produtos com foco em infraestrutura de redes, IoT ou Edge Computing;
Experiência com estruturação de equipes;
Experiência com definição de métricas e gestão de resultados;
Nível de Inglês fluente.
Conhecimento no processo de registro de oportunidades em fabricantes, assim como cotações
Conhecimento no processo de pregões e licitações;

TEMPO DE EXPERIÊNCIA: Acima de 10 anos
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Responde pela gestão da equipe de vendedores e inside sales, desenvolvendo e implantando estratégias para o time baseadas nos nossos objetivos, estabelecendo os métodos e indicadores da área.

• Gerenciar a performance do time comercial, implementando as metodologias para desenvolver novas estratégias de negócio;
• Assegurar que os sistemas de métricas e indicadores de desempenho estejam consistentemente gerando soluções;
• Assegurar o desenvolvimento de novos mercados, novos canais de vendas, conceitos de comercialização e produtos, alinhadas às estratégias do negócio;
• Assegurar a manutenção dos clientes ativos, bem como aumentar as vendas, mediante acompanhamento das ações dos Account Executives;
• Assegurar o alcance das metas de vendas - receita e rentabilidade, através da gestão dos recursos e dos volumes de vendas, definindo metas, objetivos e indicadores de desempenho para a área comercial;
• Tornar a posição da Empresa cada vez mais competitiva mediante análise das políticas de preços e mix de produtos, avaliando tendências e concorrência no mercado;
• Assegurar a prospecção de novos clientes bem como, negociar propostas comerciais adequadas a necessidade dos clientes de acordo com os serviços disponíveis;
• Acompanhar os indicadores de desempenho da área, elaborando análises gerenciais sobre situações do negócio, propondo soluções para melhores resultados


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