Descrição de Vaga



Código: 201
Título da vaga: ANALISTA DE MARGIN MANAGEMENT | PRICING
Local: Osasco,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades: O que você precisa ter/conhecer/demonstrar?



Hard Skills (competências técnicas) e requisitos

• Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis; Ciências Econômicas, Gestão Financeira e áreas correlatas;

• Inglês intermediário;

• Experiência significativa na área, de no mínimo 2 anos, tendo vivenciado rotinas de pricing e/ou na área comercial,

• Conhecimentos de contabilidade, impostos e gestão de custos;

• Excel avançado.



Soft Skills (competências humanas)

• Capacidade analítica

• Aptidão com números, pensamento raciocínio logico

• Perfil “hands on”;

• Relacionamento Interpessoal (perfil easy going);

• Boa comunicação;

• Visão de negócio;

• Resiliência e flexibilidade;


Você pode se destacar, se:

• Estiver cursando ou tiver concluído MBA ou pós-graduação na área;

• Tiver Inglês avançado ou fluente;

• Conhecer pricing para produtos alimentícios;

• Possuir experiência prévia na área de Customer Service;

• Conhecer Power BI.
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Quem procuramos?

Valorizamos a história de vida de cada pessoa e acreditamos no poder de uma equipe diversa.

Para essa posição, buscamos pessoa desenvolta, de fácil trato, familiaridade com que goste de números, análises sobre negócios, preços e custos. Capacidade para estabelecer parcerias (incluindo relacionamento direto com cliente), senso de cooperação e propensão para colocar a mão na massa completam o perfil. Se identificou? Confira sobre essa oportunidade:



Quais serão suas responsabilidades e desafios?

• Participar e suportar discussões com o time Comercial e Key Accounts, colaborando nas tomadas de decisões, reajustes e análises de mark-up e frete;

• Realizar reuniões com os clientes, atendendo às demandas solicitadas e propondo melhorias ao negócio;

• Realizar estudos de viabilidade para comercialização de novos produtos, quanto a preço de aquisição, despesas de importação e rentabilidade dos produtos;

• Analisar impactos financeiros em decorrência de alterações tributárias, prospecção de novos clientes e novos modelos de negócio;

• Propor melhoria de processos automatizar processos diários e mensais, bem como a elaboração de indicadores de performance a criar indicadores financeiros para o negócio;

• Gerenciar a margem por produto e analisar P&L por cliente;

• Garantir atualização das manter atualizada as tabelas de preços dos clientes no sistema;

• Conferir os preços de venda e custo de estoque;

• Realizar fechamentos quinzenais/mensais, preparando relatórios gerenciais para os clientes internos e externos.


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