Descrição de Vaga



Código: H21003ANALCOMUNICASR
Título da vaga: Fundação Abrinq - Analista de Comunicação Sênior
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Sul
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional: Jovem Aprendiz
NÍvel Acadêmico: Pós Graduação Completo
Turno/Horas:
Habilidades:

Conhecimentos e competências específicos:

  • Formação superior em Comunicação Social – Jornalismo, com Especialização ou Pós-Graduação em Comunicação/Marketing preferencialmente;
  • Experiência com estratégias de marketing e comunicação corporativa;
  • Experiência com escrita para mídias digitais (Facebook, YouTube, Site, Instagram e outras);
  • Experiência com gestão de fornecedores externos, como agências de publicidade, agências de marketing digital, assessoria de imprensa, plataformas de sites/e-mails mkt, parcerias estratégicas, produtoras, gráficas eventos, etc.;
  • Experiência comprovada em liderança e gestão de pessoas;
  • Habilidade para sistematização, planejamento, organização de dados/informações de maneira clara e concisa;
  • Capacidade para coordenar múltiplos projetos e prioridades;
  • Capacidade analítica, foco em resultado, visão estratégica e atenção a detalhes;
  • Comunicação oral e escrita eficaz;
  • Proatividade, flexibilidade para mudanças e senso de urgência; 
  • Habilidade para conduzir reuniões e processos de discussões;
  • Fortes habilidades interpessoais para interagir efetivamente com contatos chaves internos e externos;
  • Domínio do pacote office;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Conhecimento de inglês será um diferencial.
  • Disponibilidade para viagens, participação e representação em eventos, fórum, movimentos, redes, entre outros.

 Informações sobre o contrato de trabalho:

  • Cidade de São Paulo – SP 
  • CLT
  • Horário de 09h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, com carga horária de 40 horas semanais.
  • Benefícios: vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro saúde, seguro odontológico, seguro de vida.
  • Salário: R$ a combinar

Receberemos candidaturas até dia 22/08/2021

Somente serão aceitas as inscrições feitas através do site do IPO – Instituto de Psicologia Organizacional (www.ipoinstituto.com.br).

Acesse o site, cadastre seu CV, informe a pretensão salarial e, associe-se à oportunidade código:

Serão convidados/as para o processo somente os/as profissionais que atenderem aos requisitos acima descritos. Agradecemos seu interesse nesta posição.

Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga:
  • Liderar as atividades da área de Comunicação, desenvolvendo, organizando e monitorando a execução de estratégias, conteúdos e ações de comunicação externa e interna, promovendo positivamente a imagem da organização;
  • Responder pela gestão da equipe, planejamento estratégico, plano de ação e orçamento anual da área;
  • Desenvolver e executar estratégias e ações voltadas à divulgação e a relação com os meios de comunicação/imprensa, em atendimento às necessidades, atividades e eventos da organização;
  • Responder pela produção e revisão de textos, conteúdos, releases, newsletters, fotos para redes sociais, e-mails marketings, e-boletim, atualizações no site e demais canais de comunicação da organização;
  • Liderar as atividades da assessoria de imprensa, campanhas, branding e digital;
  • Assessorar às áreas da instituição em representações com a impressa e meios de comunicação, desenvolvimento de falas, textos, discursos, planos e estratégias;
  • Acompanhar os indicadores de desempenho, relatórios da área e indicar ações estratégicas de melhoria contínua;
  • Redigir e revisar textos para o relatório anual de atividades;
  • Gerenciar contratos com fornecedores externos, como agências de publicidade e propaganda, elaborando e acompanhando as ações, bem como verificando os resultados obtidos;
  • Coordenar a concepção, execução e cobertura dos eventos da organização;
  • Liderar os processos de criação de campanhas (on e off-line), vídeos, materiais impressos (placas, canetas, publicações, etc.) e digitais (site, spots de rádio, e-mail mkt, peças de redes sociais, displays, etc.);
  • Definir e acompanhar a linha editorial corporativa.




Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: