Descrição de Vaga



Código: 2983
Título da vaga: Consultor SAP - PP - Pleno
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego:
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades: 1. Bons conhecimentos no módulo de SAP PP, preferencialmente com conhecimentos em PM.
2. Ter participado de projetos de implementação SAP ou ter atuado na área de AMS como consultor PP Pleno;
3. Atender a incidentes abertos por usuários dos clientes Techmahindra no módulo de PP obedecendo os níveis de serviço (SLA) contratados pelos clientes.
4. Ter senso de criticidade e urgência;
5. Interagir com o Analista de Negócios e com a área usuária dos clientes para o entendimento correto do problema reportado ou da requisição de serviços;
6. Interagir com os consultores dos outros módulos para resolução de problemas envolvendo múltiplos módulos.
7. Trabalhar com a equipe de desenvolvimento nas estimativas de requisições de serviços dos clientes;
8. Trabalhar em equipe, para juntos atingirmos os objetivos da área e da empresa.
9. Transferir o conhecimento aos consultores de PP de nível inferior.
10. Planejar e coordenar a execução das requisições de serviço junto ao time de desenvolvimento, assumindo a responsabilidade do processo do começo ao fim.
11. Dar feedback constante aos usuários do cliente a respeito do andamento dos chamados e requisições de serviço.
12. Realizar testes unitários e integrados , quando for o caso, a fim de garantir entregáveis conforme escopo validado;
13. Propor e liderar ações para melhorias de processos e mitigação de riscos.
14. Avaliar e analisar as solicitações dos usuários por meio de testes e diagnósticos de possíveis falhas e ou impactos, visando garantir a estabilidade dos sistemas
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: 1. Bons conhecimentos no módulo de SAP PP, preferencialmente com conhecimentos em PM.
2. Ter participado de projetos de implementação SAP ou ter atuado na área de AMS como consultor PP Pleno;
3. Atender a incidentes abertos por usuários dos clientes Techmahindra no módulo de PP obedecendo os níveis de serviço (SLA) contratados pelos clientes.
4. Ter senso de criticidade e urgência;
5. Interagir com o Analista de Negócios e com a área usuária dos clientes para o entendimento correto do problema reportado ou da requisição de serviços;
6. Interagir com os consultores dos outros módulos para resolução de problemas envolvendo múltiplos módulos.
7. Trabalhar com a equipe de desenvolvimento nas estimativas de requisições de serviços dos clientes;
8. Trabalhar em equipe, para juntos atingirmos os objetivos da área e da empresa.
9. Transferir o conhecimento aos consultores de PP de nível inferior.
10. Planejar e coordenar a execução das requisições de serviço junto ao time de desenvolvimento, assumindo a responsabilidade do processo do começo ao fim.
11. Dar feedback constante aos usuários do cliente a respeito do andamento dos chamados e requisições de serviço.
12. Realizar testes unitários e integrados , quando for o caso, a fim de garantir entregáveis conforme escopo validado;
13. Propor e liderar ações para melhorias de processos e mitigação de riscos.
14. Avaliar e analisar as solicitações dos usuários por meio de testes e diagnósticos de possíveis falhas e ou impactos, visando garantir a estabilidade dos sistemas


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