Descrição de Vaga



Código: 2913
Título da vaga: Consultor SAP - CO - Pleno
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego:
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades: 1. Bons conhecimentos no módulo de SAP CO, com destaque dos processos de Material Ledger e CO-PA;
2. Ter participado de projetos de implementação SAP ou ter atuado na área de AMS como consultor CO Pleno;
3. Atender a incidentes abertos por usuários dos clientes Techmahindra no módulo de CO obedecendo os níveis de serviço (SLA) contratados pelos clientes.
4. Ter senso de criticidade e urgência;
5. Interagir com o Analista de Negócios e com a área usuária dos clientes para o entendimento correto do problema reportado ou da requisição de serviços;
6. Interagir com os consultores dos outros módulos para resolução de problemas envolvendo múltiplos módulos.
7. Trabalhar com a equipe de desenvolvimento nas estimativas de requisições de serviços dos clientes;
8. Trabalhar em equipe, para juntos atingirmos os objetivos da área e da empresa.
9. Transferir o conhecimento aos consultores de SD de nível inferior.
10. Planejar e coordenar a execução das requisições de serviço junto ao time de desenvolvimento, assumindo a responsabilidade do processo do começo ao fim.
11. Dar feedback constante aos usuários do cliente a respeito do andamento dos chamados e requisições de serviço.
12. Realizar testes unitários e integrados , quando for o caso, a fim de garantir entregáveis conforme escopo validado;
13. Propor e liderar ações para melhorias de processos e mitigação de riscos.
14. Avaliar e analisar as solicitações dos usuários por meio de testes e diagnósticos de possíveis falhas e ou impactos, visando garantir a estabilidade dos sistemas
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: 1. Bons conhecimentos no módulo de SAP CO, com destaque dos processos de Material Ledger e CO-PA;
2. Ter participado de projetos de implementação SAP ou ter atuado na área de AMS como consultor CO Pleno;
3. Atender a incidentes abertos por usuários dos clientes Techmahindra no módulo de CO obedecendo os níveis de serviço (SLA) contratados pelos clientes.
4. Ter senso de criticidade e urgência;
5. Interagir com o Analista de Negócios e com a área usuária dos clientes para o entendimento correto do problema reportado ou da requisição de serviços;
6. Interagir com os consultores dos outros módulos para resolução de problemas envolvendo múltiplos módulos.
7. Trabalhar com a equipe de desenvolvimento nas estimativas de requisições de serviços dos clientes;
8. Trabalhar em equipe, para juntos atingirmos os objetivos da área e da empresa.
9. Transferir o conhecimento aos consultores de SD de nível inferior.
10. Planejar e coordenar a execução das requisições de serviço junto ao time de desenvolvimento, assumindo a responsabilidade do processo do começo ao fim.
11. Dar feedback constante aos usuários do cliente a respeito do andamento dos chamados e requisições de serviço.
12. Realizar testes unitários e integrados , quando for o caso, a fim de garantir entregáveis conforme escopo validado;
13. Propor e liderar ações para melhorias de processos e mitigação de riscos.
14. Avaliar e analisar as solicitações dos usuários por meio de testes e diagnósticos de possíveis falhas e ou impactos, visando garantir a estabilidade dos sistemas


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