Descrição de Vaga



Código: 2739
Título da vaga: Business Partner - Consultor de Soluções
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego: PJ
Nível Profissional: Especialista
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades: 0
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Oportunidade para Business Partner / Consultor de Soluções atuar em cliente da rede varejista de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Requisitos:
Experiência em desenvolvimento e manutenção de aplicações utilizando as tecnologias: Java, Spring Boot, Angular; desenvolvimento e manutenção de APIs, testes automatizados, refatoração e melhorias contínuas;
Levantamento de requisitos de negócio e sistemas; desenho da solução para atendimento às necessidades da área de negócio;
Atuação junto ao Business Partner durante todo o ciclo de desenvolvimento da solução (pré projeto, desenvolvimento, homologação, go-live e pós go-live);
Análise dos requisitos de negócio e seus impactos nos sistemas;
Elaboração da estimativa de desenvolvimento para sistemas internos; solicitação de estimativas junto aos fornecedores internos e externos;
Elaboração de cronograma de desenvolvimento, envolvendo as etapas de especificação, desenvolvimento, testes, homologação, go-live e acompanhamento pós go-live.
Acompanhamento do cronograma de desenvolvimento da solução (prazo e custo);
Elaboração de plano de recuperação de atrasos dos desenvolvimentos e testes - Acompanhamento testes integrados e homologação da solução; acompanhamento pós go live;
Elaboração das especificações funcionais: documentação para desenvolvimento/parametrização dos sistemas;
Elaboração dos planos de testes para homologação das soluções;
Orientação e liderança técnica junto aos desenvolvedores de sistemas legados, indicando as melhores técnicas de desenvolvimento, remoção de impedimentos, esclarecimento de dúvidas. Atuação como Product Owner, em projetos ágeis, elaborando as Histórias de Usuário junto às áreas de negócio (clientes), esclarecimento de dúvidas junto aos time de negócio e dev;
Priorização do product backlog - reuniões de planning, review e restropective;
Entendimento da arquitetura de sistemas implantados, possuindo uma visão geral da arquitetura de TI (Sistemas, Midlewares, Infraestrutura, processos de negócio), podendo assim avaliar o impacto, junto à arquitetura de TI, da implantação de novas soluções.
Atuar (em último nível) junto ao Help Desk de TI, para resolução de problemas críticos de operação.

Garantir que as soluções de TI sejam implantadas no prazo e custo estimados, atendendo à solicitação da área de Negócios e Business Partner;
Suporte ao desenvolvimento e manutenção de aplicações utilizando as tecnologias: .Net Core, C#, SQLServer, VueJs, Java, Spring Boot, Angular, MongoDB. Suporte no desenvolvimento e manutenção de APIs, testes automatizados, refatoração e melhorias contínuas.
Suporte técnico para gestores, integradores e sellers na evolução de negócios de Marketplace.




Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: