Descrição de Vaga



Código: 464
Título da vaga: Auxiliar de relacionamento ao cliente
Local: Osasco,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Médio Completo
Turno/Horas:
Habilidades: Desejável vivência em atendimento e/ou relacionamento ao cliente
Ótimo relacionamento e capacidade para atuar em equipe;
Desejável Pacotte Office Intermediário;
Boa comunicação verbal e escrita;
Senso de responsabilidade e de urgência;
Proatividade;
Perfil “hands on”.
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Quais serão suas responsabilidades e desafios?

Irá auxiliar a área recepcionando e garantindo que os pedidos sejam processados nos prazos corretos;
Apoiar no suporte e pós-venda com o cliente, por meio de contato telefônico (Central de Relacionamento - receptivo e ativo) ou e-mail, buscando identificar melhorias no processo e relacionamento que possam ser implementadas;
Suportar a área na consolidação de todas as informações de atrasos e enviar resumo ao final do dia para os clientes (corporação);
Suportar na consolidação de todas as informações de alteração de entrega, provenientes de feriados e roteirização diária;
Auxiliar no contato com os clientes quando houver: alteração nas datas e horário de entregas (implantação de novas rotas), esquemas especiais de feriado, etc.


Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: