Descrição de Vaga



Código: 12586
Título da vaga: AnalistaSalesforce B2B Pardot
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego: Terceirizado
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades: Experiência em implementação, configuração, migração de dados do Pardot e trabalho com o Salesforce Connector.
Liderar a coleta de requisitos, design de soluções e contribuir para declarações de trabalho,
Comunicar os resultados do projeto às partes interessadas do projeto do lado do cliente,
Realize treinamento de usuários e promova ativamente a adoção do Pardot pelos usuários,
Projete, implemente e monitore campanhas automatizadas por e-mail e web e aconselhe os clientes sobre como otimizar ainda mais.
Forte compreensão de KPIs de marketing, como marketing por email e métricas de conversão de marketing.
Experiência em relatórios e análise de atividades de campanha usando relatórios Pardot, B2B Marketing Analytics (desejável) e pode fazer recomendações para o negócio.
Histórico de entrega de projetos de automação de marketing em um ambiente de ritmo acelerado e capaz de cumprir prazos com sucesso.
Conhecimento do Sales Cloud e capacidade de configurar recursos como histórico de engajamento, influência de campanha, análise de marketing B2B e construtor de e-mail de arrastar e soltar.
Familiaridade com integrações não nativas do Pardot (por exemplo, Zoom, Zapier)

Qualificações e experiência exigidas
Pelo menos 2 anos de experiência na entrega de projetos de Salesforce ou automação de marketing
Concluiu com êxito pelo menos duas implementações do Pardot
Pelo menos 2 anos de experiência prática com Pardot,
Especialista certificado em Pardot
Consultor certificado Pardot
Pelo menos 2 anos de experiência em marketing B2B, de preferência em nível de agência.

Obrigatório:
Experiência em marketing B2B do lado do cliente ou da agência
Tem uma atitude de “posso fazer” e um bom jogador de equipe.
Excelentes habilidades de comunicação, escrita, verbal e interativa quando online,
Capaz de interagir com as partes interessadas, especialmente a liderança de marketing do lado do cliente.
Tem um bom entendimento e forte interesse em tecnologia e sistemas de marketing.
Tem grande interesse em como os sistemas funcionam, curiosidade em como os sistemas se interligam e entusiasmo pela otimização de processos.
Confiança para questionar como as coisas estão e se esforçar para otimizá-las.
Adepto da comunicação com as comunidades comerciais, técnicas e de usuários.
Versátil e facilmente adaptável a cargas de trabalho em constante mudança. Ser ágil é fundamental!
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e colaborativa.
Autoconsciência e capacidade de identificar pontos fracos/pontos fortes para que os clientes raramente vejam erros
Experiência com mapeamento e implementação de campanha de marketing ponta a ponta
Atenção aos detalhes e consciência para testar tudo o que você faz de forma completa e precisa.
Capacidade de “pensar por conta própria” e projetar confiança"
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Experiência em implementação, configuração, migração de dados do Pardot e trabalho com o Salesforce Connector.
Liderar a coleta de requisitos, design de soluções e contribuir para declarações de trabalho,
Comunicar os resultados do projeto às partes interessadas do projeto do lado do cliente,
Realize treinamento de usuários e promova ativamente a adoção do Pardot pelos usuários,
Projete, implemente e monitore campanhas automatizadas por e-mail e web e aconselhe os clientes sobre como otimizar ainda mais.
Forte compreensão de KPIs de marketing, como marketing por email e métricas de conversão de marketing.
Experiência em relatórios e análise de atividades de campanha usando relatórios Pardot, B2B Marketing Analytics (desejável) e pode fazer recomendações para o negócio.
Histórico de entrega de projetos de automação de marketing em um ambiente de ritmo acelerado e capaz de cumprir prazos com sucesso.
Conhecimento do Sales Cloud e capacidade de configurar recursos como histórico de engajamento, influência de campanha, análise de marketing B2B e construtor de e-mail de arrastar e soltar.
Familiaridade com integrações não nativas do Pardot (por exemplo, Zoom, Zapier)

Qualificações e experiência exigidas
Pelo menos 2 anos de experiência na entrega de projetos de Salesforce ou automação de marketing
Concluiu com êxito pelo menos duas implementações do Pardot
Pelo menos 2 anos de experiência prática com Pardot,
Especialista certificado em Pardot
Consultor certificado Pardot
Pelo menos 2 anos de experiência em marketing B2B, de preferência em nível de agência.

Obrigatório:
Experiência em marketing B2B do lado do cliente ou da agência
Tem uma atitude de “posso fazer” e um bom jogador de equipe.
Excelentes habilidades de comunicação, escrita, verbal e interativa quando online,
Capaz de interagir com as partes interessadas, especialmente a liderança de marketing do lado do cliente.
Tem um bom entendimento e forte interesse em tecnologia e sistemas de marketing.
Tem grande interesse em como os sistemas funcionam, curiosidade em como os sistemas se interligam e entusiasmo pela otimização de processos.
Confiança para questionar como as coisas estão e se esforçar para otimizá-las.
Adepto da comunicação com as comunidades comerciais, técnicas e de usuários.
Versátil e facilmente adaptável a cargas de trabalho em constante mudança. Ser ágil é fundamental!
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e colaborativa.
Autoconsciência e capacidade de identificar pontos fracos/pontos fortes para que os clientes raramente vejam erros
Experiência com mapeamento e implementação de campanha de marketing ponta a ponta
Atenção aos detalhes e consciência para testar tudo o que você faz de forma completa e precisa.
Capacidade de “pensar por conta própria” e projetar confiança"


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