Descrição de Vaga



Código: B24123ANALISTFINPL
Título da vaga: Analista Financeiro Pleno
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Centro
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional: Analista
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades:

• Formação superior completo (Administração, Ciências Contábeis ou Economia e áreas correlatas);

• Conhecimentos em análise de prestação de contas e obrigações tributárias;

• Domínio do pacote Office (Conhecimentos em Excel - Avançado); sistema financeiro ERP Radar; planilhas eletrônicas;

• Excelente comunicação oral e escrita;

Bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em equipe respeitando a diversidade.

Diferencial:

• Experiência profissional na área financeira;

• Desejável especialização e/ou cursos de gestão financeira em organizações da sociedade civil;

• Conhecimento sobre aspectos regulatórios e normativos que incidem sobre organizações sem fins lucrativos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Vale-refeição compatível com o mercado
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de vida
  • Gympass
  • Jornada de 40 horas semanais
  • Local de trabalho: Pinheiros, São Paulo
  • Modelo de contratação: CLT
  • Modelo de trabalho: híbrido(presencial 3x por semana)

Receberemos as candidaturas até dia 15/03/2024

Solicitamos que ao inserir seu CV, sinalize sua pretensão salarial e inclua também uma carta de apresentação que demonstre sua conexão com a organização, seus valores e sua identidade com o cargo para o qual está aplicando.

Antecipadamente agradecemos a todas as pessoas que se candidatarem e informamos que serão considerados e acionados para evoluir no processo somente as candidaturas que estiverem completas e que sejam aderentes às necessidades do cargo.

Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Análise de contratos de prestação de serviços, controle de documentos fiscais e contratos
  • Lançamentos contábeis e financeiros no sistema ERP Radar;
  • Suporte na elaboração de pareceres financeiros e contratos;
  • Apoio a logística de reuniões;
  • Manter e organizar documentos e dados.


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