Descrição de Vaga



Código: D241003ANALISTACOM
Título da vaga: Analista de Comunicação
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Sul
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional: Analista
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades:
  • Formação superior em Comunicação Social-Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing;
  • Experiência sólida em contratação e acompanhamento dos serviços: publicações, produção de materiais publicitários, eventos e campanhas;
  • Conhecimento dos diferentes meios de comunicação e mídias;
  • Conhecimento em campanhas digitais;
  • Conhecimento de redação publicitária, criação de roteiros e gravação de vídeos;
  • Conhecimento das regras de gramática da língua portuguesa;
  • Habilidades em organização, negociação, flexibilidade, trabalho em equipe, proatividade, boa comunicação oral e escrita, iniciativa, criatividade, entusiasmo, dinamismo, agilidade, comprometimento, pensamento crítico, foco em resultado e qualidade;
  • Domínio das ferramentas de tecnologia aplicadas à comunicação e Excel intermediário.

Informações adicionais:

  • Modelo de Contrato: CLT
  • Modelo e Horário de trabalho: 100% presencial, com horário fixo das 09h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, horária de 40 horas semanais. 
  • Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Auxílio Creche; Auxílio Educação; Day Off de aniversário; Licença Paternidade e Maternidade estendida; Parcerias com Universidades e SESC de SP; Plano de Carreira; Seguro de Vida; Short Friday; Vale Transporte; Vale Refeição e Alimentação.
  • Ao se cadastrar informe a expectativa salarial.

Prazo para candidaturas: 05/05/2024

Serão aceitas somente as inscrições realizadas em nosso site.

Agradecemos o interesse na oportunidade! 

Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga:

Responsabilidades e Atribuições:

  • Cotar, contratar fornecedores e acompanhar a produção de materiais, como publicações/ livros, agendas, malas diretas, envelopes, etc., bem como realizar análise e validação de provas e bonecos;
  • Cotar, contratar fornecedores e acompanhar a produção de áudio e audiovisual, como filmes, spots, programetes etc., bem como realizar análise e validação;
  • Realizar contatos com diversos fornecedores: agências de publicidades, designers para produção de materiais e/ou identidades de eventos e escritório, bem como campanhas promocionais e institucionais;
  • Organizar eventos, incluindo cotação e contratação de fornecedores em geral;
  • Organizar e atualizar mailings;
  • Controlar budget de todas as produções;
  • Criar e controlar cronogramas de produção de materiais, eventos, publicações/livros e campanhas;
  • Controlar o calendário institucional de produções e eventos;
  • Gerir os serviços de impressão de dados variáveis e manuseio de materiais;
  • Coordenar os serviços dos correios contratados pela organização.


Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: