Descrição de Vaga



Código: 1266
Título da vaga: SUPERVISOR (a) COMERCIAL (Recife)
Local: Recife,Pernambuco
Região: Norte
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional: Supervisor/Coordenador
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas: Ensino Médio Completo
Habilidades: Ensino superior completo.
Liderança de equipe.
Conhecimento em CRM
Conhecimento informática
































Experiência: Na área de educação com atendimentos direto a pais e alunos.
Conhecimentos: Vendas consultivas (será um diferencial)
Categoria: Educaçao/Ensino/Idiomas
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: Vale Transporte:
Resumo da Vaga: • Realizar o acompanhamento diário de agendamentos x comparecimentos e ganhos com a equipe de presales (KPI);
• Analisar a saúde da carteira de leads das presales para identificar QUALIDADE DE LEADS x CADÊNCIA x PRODUTIVIDADE X RESULTADO;
• Supervisionar o desempenho mensal das presales produtividade x resultado (KPI);
• Acompanhar as taxas de no-show e perdas em cada fase do funil para entender os motivos e possíveis reversões;
• Fazer reunião mensal geral com a equipe para garantir o resultado da campanha;
• Apresentar as métricas da campanha de matrículas junto com a gerência comercial para MV2 e MKT com o intuito de ajustar as necessidades da campanha (SLA);
• Realizar Feedback one a one;
• Criar ações de envolvimento com a equipe para estimular, engajar e motivar a equipe;
• Fazer reuniões estratégicas semanais junto a gerência comercial para análise dos resultados comerciais e produtividade da equipe;
• Fazer distribuição de leads entre as presales;
•Administrar os conflitos internos e externos, dando suporte a equipe na resolução de problemas;
• Acompanhar as demandas de CS para garantir a retenção das vendas realizadas dentro de cada mês (KPI);

















• Realizar o acompanhamento diário de agendamentos x comparecimentos e ganhos com a equipe de presales (KPI);

• Analisar a saúde da carteira de leads das presales para identificar QUALIDADE DE LEADS x CADÊNCIA x PRODUTIVIDADE X RESULTADO;

• Supervisionar o desempenho mensal das presales produtividade x resultado (KPI);
• Acompanhar as taxas de no-show e perdas em cada fase do funil para entender os motivos e possíveis reversões;
• Fazer reunião mensal geral com a equipe para garantir o resultado da campanha;
• Apresentar as métricas da campanha de matrículas junto com a gerência comercial para MV2 e MKT com o intuito de ajustar as necessidades da campanha (SLA);
• Realizar Feedback one a one;

• Criar ações de envolvimento com a equipe para estimular, engajar e motivar a equipe;

• Fazer reuniões estratégicas semanais junto a gerência comercial para análise dos resultados comerciais e produtividade da equipe;

• Fazer distribuição de leads entre as presales;

• Supervisionar o banco de horas da equipe (atestado, faltas, atrasos e excesso de horas);

• Administrar os conflitos internos e externos, dando suporte a equipe na resolução de problemas;

• Acompanhar as demandas de CS para garantir a retenção das vendas realizadas dentro de cada mês (KPI);















































Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: