Descrição de Vaga



Código: 12249
Título da vaga: BDM (Business Development Manager) em Cyber Segurança
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego:
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades: Requisitos Desejáveis
Diferenciais

Conhecimento técnico-comercial em segurança da informação

Experiência com atendimento de parceiros e empresas do ramo de segurança da informação

Experiência no atendimento de grandes contas dos segmentos óleo e gás, varejo, utilities, saúde, dentre outros.

Experiência e conhecimento em vendas de segurança em nuvem

Inglês intermediário

Conhecimentos nas soluções Trend Micro, Palo Alto Network, Fortinet, RSA, Forcepoint e afins

Experiência em vendas de serviços gerenciados de segurança (MSS), Gestão de Vulnerabilidades e SoC

Considerar 10 anos de Experiencia
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Requisitos Obrigatórios
Pessoa executiva de contas sênior com experiência no atendimento de grandes empresas de variados segmentos na área de segurança da informação para desenvolvimento de projetos e parcerias estratégicas na região de São Paulo.

Será responsável por toda a execução do ciclo de venda garantindo o mapeamento de todos os influenciadores de
compra, a expectativa orçamentária, gerenciando o timing de projeto e posicionando a melhor tecnologia e serviço para o cliente final em questão. Importante ter competências de negociação comercial com toda a cadeia de distribuição e capacidade de influenciar o desenvolvimento do negócio alinhado com os objetivos e metas da empresa.

É fundamental que consiga documentar todos os processos e oportunidades desenvolvidas em ferramenta CRM garantindo uma boa gestão, assertividade e transperência na visibilidade de pipeline e forecast para a companhia.

É desejável ter experiência de trabalho em editais e processos de aquisição públicos, além da experiência de trabalho em integradores com foco em serviços gerenciados e operação de segurança da informação.

Conhecimento Pacote Office completo.

Entendimento e percepção da maturidade de oportunidades dentro do ciclo de vendas

Excelente comunicação oral e escrita

Experiência com gestão de clientes e parceiros

Compreensão das métricas e indicadores da gestão de relacionamento com clientes

Planejamento estratégico de contas & atividades diárias

Orientado e adaptável a processos e controles internos

Conhecimento de sistemas de precificação, tributação e condições comerciais da cadeia


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