SJ - 2009 - ASSISTENTE DE GERENTE - SOROCABA


     

Descrição de Vaga



Código: SJ - 2009
Título da vaga: ASSISTENTE DE GERENTE - SOROCABA
Local: São Paulo,São Paulo
Região:
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional: Analista
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas: Diurno
Habilidades: Escolaridade
 Ensino Médio completo, desejável nível Superior em curso ou completo.
Conhecimento / Cursos / Ferramentas
 Habilidades Técnicas Informática (Word, Excell e Power Point), Matemátia (habilidade com números);
 Competências: Organização e higiene, trabalho em equipe, motivação, agilidade, boa comunicação, liderança
pelo exemplo, atitude positiva, senso de urgência, planejamento estratégico, senso de dono, foco em
resultados e resiliência.
Requisitos
 Experiências Anteriores: Atuação mínima de 12 meses na função de Coordenador de Turno na própria
empresa ou como Assistente de Gerente ou cargo similar em outros restaurantes;
 Certificações: Treinamento e certificações concluídas em todas as áreas e cargos do restaurante;
 Disponibilidade: Escala de trabalho 6x1 com folgas alternadas e 1 domingo por mês;
 Faixa Etária: À partir de 18 anos de idade (maioridade civil).
KFC Brasil – Junho 201
Categoria: Atend. a cliente - Bares e Restaur.
Benefícios: Vale Transporte:
Refeição:
Resumo da Vaga: PROPOSTA DA POSIÇÃO
Prestar assistência a loja e ao Gerente Geral de Restaurante em relação aos principais indicadores e processos
operacionais: Gestão Financeira; Gestão de Pessoas; Gestão em Marketing e Gestão Estratégica.
ATIVIDADES
Gestão financeira: Prestar assistência a loja e ao Gerente Geral de Restaurante em relação: Controle de notas
fiscais, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços);
Análise e gestão de indicadores, imputs de dados no sistema.
Gestão de pessoas: Prestar assistência a loja e ao Gerente Geral de Restaurante em relação: Controle e
lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico; Escala de folgas e de férias; Gestão de prontuários,
admissão e demissão de colaboradores; Desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores
de RH (turnover, absenteísmo, retenção e treinamento); Gestão de conflitos; Responsável pelo treinamento e
certificação de Atendentes de Loja, Treinadores, Coordenadores de turno, Assistentes de Gerente e/ou outros cargos
pertinentes as lojas próprias ou franquias, ou funcionários da coorporação e de seus franqueados.
Gestão em marketing: Prestar assistência a loja e ao Gerente Geral de Restaurante em relação: Gerenciamento e
promoção de vendas; Atuação em análise, planejamento e execução em ações de Trade que influênciem diretamente
e positivamente no TM (ticket médio) e TC (transações) do restaurante; Aplicação, execução e atuação frente aos
materiais de campanhas, lançamentos, promoções e estratégias de vendas da marca e da unidade.
Gestão estratégica: Prestar assistência a loja e ao Gerente Geral de Restaurante em relação: Gestão e controle do
desperdício de mercadorias; Gestão de serviço e qualidade; Cálculo e compra (pedidos) de produtos e mercadorias;
Gestão de tempos operacionais (produção / montagens de produtos / atendimento / fila); Gestão de metas e
indicadores operacionais; Envio/Controle de documentos garantindo a qualidade nas informações e em todos os
processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante:
 Frente: Atendimento ao cliente, caixa, entrega de pedidos e venda sugestiva;
 Meio: Manipulação de alimentos para execução final do produto;
 Fundo: Preparação de alimentos;
 Diversas: Limpeza do restaurante, recebimento, armazenamento de mercadorias e contagem de produtos em
estoque e refrigerador, execução das normas, procedimentos e padrões da marca.

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