SJ - 1606 - Analista de Suporte Técnico Sênior


     

Descrição de Vaga



Código: SJ - 1606
Título da vaga: Analista de Suporte Técnico Sênior
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Centro
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional: Analista
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas: Diurno
Habilidades: Resolver os incidentes e problemas de tecnologia (hardware e software)
Suporte aos usuários (presencial/remoto)
Resolução e acompanhamento dos chamados
Manter o parque tecnológico atualizado (patches atualizados e versões atualizadas)

Conhecimentos em sistemas operacionais Windows Server,
Hardware(Servidores, Roteadores, Switches gerenciáveis, desktops, impressoras e etc),
Redes (Active Directory, Firewall, VPN, DNS),
Softwares (Pacote Office, Antivírus),
Noções redes e infraestrutura,
Noções de segurança da informação.

Competências pessoais:

Organização, controle, fácil relacionamento interpessoal, flexibilidade de horário, reciclagem nos conhecimentos, disposto a aprender e executar novas demandas e necessidades da Empresa, não acomodado às rotinas de TI somente.

Categoria: Informática /TI /Engenharia da Computaçao
Benefícios: Vale Transporte:
Refeição:
Resumo da Vaga: Irá atuar em uma empresa de tecnologia localizada na Zona Central de São Paulo próximo á Brigadeiro Luis Antonio.

Descrição:
Necessário ter esperiência com Help Desk níveis 1,2, 3 e Gestão de TI
Nível 1: Instalação, configuração, manutenção e suporte a usuário final, ambiente Microsoft (Windows 7, 10), softwares operacionais (Office, antivirus e afins) e impressoras, internet e e-mail;
Nível 2: Instalação, configuração, manutenção e suporte a roteadores, Switch, Firewall PFSense, Acces Point UniFi, cabeamento estruturado RJ11 e RJ45, patch panel, Rack U, Redes TCP-IP
Nível 3: Instalação, configuração, manutenção e suporte a Servidores Microsoft Windows Server 2008 R2 e 2012 R2, Active Directory, DNS, DHCP, File Server, Print Server, Task Manager, Backup, Hyper V, Serviços, NAS externo para Backup geral, inventário e controle de ativos
Gestão de TI: Documentação e padronização do ambiente de rede, processos e serviços; organização das tarefas, demandas e ambiente de rede fisico, controle de chamados, relatórios dos serviços e processos da infraestrutura, relatório dos chamados e demandas

Além destas competências, exigidas para o cargo, é importante ter conhecimento básico em DVR (câmeras internas), gravador e tarifador de PABX (Soma), manutenção e configuração básica de impressoras (local e de rede, desktop e toner).

Para se candidatar a essa vaga, selecione como voce ficou sabendo da vaga e clique no botão "Enviar o seu currículo" abaixo.
Como você ficou sabendo sobre essa vaga?

Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: 
Importar seus Contatos:

Compartilhar essa vaga

Share