Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas afins;
Excel intermediário;
Idiomas: Inglês intermediário/avançado;
Imprescindível atuação anterior na área de marketing em empresas de tecnologia, distribuidores ou agências que atendam a estes mercados.
Categoria:
Marketing
Benefícios:
Resumo da Vaga:
Planejamento das ações de marketing em conjunto com a área de produtos para atender as metas dos fabricantes;
Desenvolvimento de campanhas de vendas internas e externas com cada fabricante;
Será responsável pela gestão das marcas;
Organização de eventos de pequeno e médio porte;
Alinhamento de brifing junto as agências designer e mídias para o desenvolvimento de conteúdo e divulgação;
Desenvolvimento de novos fornecedores para a produção e confecção de brindes;
Gestão do budget da área referente aos eventos, treinamentos, brindes, campanhas, prêmios entre outras ações;
Atuação com mídias sociais;
Pesquisa de mercado.
Cookies
O nosso website utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies.