Descrição de Vaga



Código: 4508
Título da vaga: Analista de Suporte Sistemas senior
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Técnico Completo
Turno/Horas:
Habilidades: Formação:

Graduação em Ciência da Computação / Engenharia da Computação / Áreas relacionadas
Tempo de Experiência:

Experiencia Mínimo de 5 anos



Conhecimentos específicos:

Banco de dados
PL/SQL
SOAPUI / XML
CRM Loyalty
Aplicações Web, Sistemas de Integração, SOA
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Objetivo:
Essa posição será chave por conduzir o tratamento de incidentes técnico-sistêmicos e fazer interface com parceiros de negócios para tratamento de problemas de mesma natureza em suas estruturas. Também será responsável pela gestão e governança de acesso nos sistemas de tecnologia do ambiente da companhia.



Responsabilidades:

Desenvolver scripts/Jobs para análise e correção em massa de problemas em ambiente de testes/homologação e produção.
Gerir acessos aos sistemas de tecnologia
Monitorar as aplicações e ambientes por meio dos Consoles, Dashboards e Alertas automatizados.
Gerir a entrega de correções dos sistemas por meio de priorização com as áreas impactadas.
Realizar o acompanhamento e tratamento de chamados obedecendo aos SLAs acordados.
Confecção e acompanhamento de indicadores e/ou relatórios relacionados aos chamados recebidos, bem como erros e falhas relacionados a resgates e transações realizadas pelos participantes.
Catalogar erros diversos encontrados no ambiente de tecnologia a fim de facilitar futuras consultas e análises.
Suportar clientes internos, parceiros e sócios, auxiliando quanto a procedimentos, regras e operações nos diversos sistemas da empresa.


Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: 
Importar seus Contatos:

Compartilhar essa vaga

Share