3985 - Analista de Suporte SR


     

Descrição de Vaga



Código: 3985
Título da vaga: Analista de Suporte SR
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades: Obrigatório:
Windows Server 2008R2 / 2012R2 / 2016/2019
Diretório ativo
Client Windows
O conhecimento / experiência desejável inclui
Microsoft Azure
Microsoft Hyper-V
NLB, MS Cluster Server/Multi-vendor Cluster and SAN implementations.
- Design, Plan or Implement Identity Platforms and Solutions
- Troubleshoot Identity Platforms and Solutions.
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: Assistência Médica,Vale Refeição,Vale Alimentação
Resumo da Vaga: Mais de 5 anos de experiência relevante em engenharia de sistemas, suporte de software ou consultoria de TI com produtos da Microsoft em grandes ambientes
A certificação MCSA (Windows Server ou Windows 10) e / ou o Microsoft Specialist no Microsoft Azure são os preferidos
O papel requer forte organização pessoal e gerenciamento de tempo
O conhecimento técnico / experiência requerido inclui
Proficiência técnica e atitude de aprendizagem para:
Programação do PowerShell para fins de administração.
Sólida compreensão de grandes projetos corporativos de desenvolvimento e implantação de infra-estrutura do Windows Server, cliente / servidor, redes e fundamentos de tecnologias da Internet.
Experiência profunda em infraestruturas do Active Directory grandes e muito complexas, incluindo (mas não limitado) o entendimento dos seguintes tópicos:
- Replicação do banco de dados de Funções Kerberos / FSMO / AD / SYSVOL / Diretiva de Grupo
- TCP / IP e outros protocolos, incluindo o uso de ferramentas de solução de problemas - scripts, ferramentas de diagnóstico de kit de recursos e sniffers de pacotes e \ ou NetMon
- Solução de problemas no nível de especialistas em grandes ambientes de rede
- Soluções de sistema operacional Windows Client / Desktop: (soluções Windows 10, Windows 8.1, Windows 7 Enterprise).
- Design, Plan or Implement Identity Platforms and Solutions
- Troubleshoot Identity Platforms and Solutions.

- Key technical resource for the customer

- Focused on delivering proactive services such as education workshops, delivering assessments and providing expert guidance

- Join a highly motivated team of leading industry experts

- Preview new technology before others in the industry and learn how to make the best from it

- Visit customers to train them and share industry and development expertise

- Be part of a thriving developer community that's constantly looking for ways to improve our customers’ experience, software development goals and use of technology.

- Build strong customer relationships and ensure deliveries align with customer projects and milestones.

- Gain access to expertise and support from Microsoft’s consulting practice and product groups

- Continually learn and grow professionally

- Analyze problems

- Maintain, extend accreditations and certifications, assist in developing best practices for key technologies and products to support technical team readiness

- Demonstrate strong communication skills; ability to develop strategic ongoing customer relationships, gain trust and respect for Microsoft Premier. Engineers must also possess strong technical writing, presentation and training skills

- Fluent English oral and written communication


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