102 - CALL CENTER - PCD


     

Descrição de Vaga



Código: 102
Título da vaga: CALL CENTER - PCD
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Médio Completo
Turno/Horas:
Habilidades: Desejável experiência com call center. Vagas para: Barueri, Carapicuíba, Jandira, Alphaville e Osasco. Horários: manhã, tarde e noite. Segundo grtau completo ou superior cursando.
Horários: manhã, tarde e noite. Das 07h40 às 14h00/ 14h00 às 20h20/ 17h20 às 23h40
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Telecom e Chat: Competências: Ótima comunicação escrita; Presença digital ativa; Resiliência; Flexibilidade; Proativo e colaborador; Resolutivo; Escolaridade: 2º grau completo, desejável cursando superior.
E-COMMERCE: Competências: Boa comunicação escrita; Atenção aos detalhes; Proativo e colaborador; Senso de urgência; Flexibilidade; Organização; Escolaridade: 2º grau completo;
FINANCEIRO e RELACIONAMENTO Competências: Boa comunicação escrita; Atenção aos detalhes; Proativo e colaborador; Empático; Flexibilidade; Foco em resultados; Escolaridade: 2º grau completo
Vagas para: Barueri, Carapicuíba, Jandira, Alphaville e Osasco. Horários: manhã, tarde e noite.


Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: 
Importar seus Contatos:

Compartilhar essa vaga

Share