329 - ESPECIALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE


     

Descrição de Vaga



Código: 329
Título da vaga: ESPECIALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego:
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades: Competências Técnicas: Sólida formação (desejável pós-graduação), experiência Omni e desejável vivência em instituições financeiras, visão sistêmica ampliada, facilidade na elaboração de relatórios gerenciais, conhecimentos em Excel e PowerPoint, disponibilidade para viagens, visão analítica dos resultados (processos e pessoas, sobretudo na gestão), abrangência em processos administrativos, domínio de técnicas comerciais, coerência na elaboração de planos estratégicos (pensamento analítico), habilidade para resolução de problemas – Vender soluções!
Competências Pessoais: Facilitador, gestor de conflitos, comunicação apurada (falada/escrita), aptidão analítica, senso de urgência, flexibilidade a novas tecnologias e desafios, facilidade em trabalhar em equipe (em prol de resultados expressivos). Habilidades Interpessoais, respeito pela diversidade, organização e planejamento.
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Buscamos um vendedor de soluções, alguém que deseja: ¹influenciar seu próprio desenvolvimento, ²interagir com as oportunidades, ³perseguir com seus propósitos em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem seja, apenas seu ponto de partida.
Outrossim, deverá atuar como interface nos interesses comuns entre a Omni Banco e Financeira e a Rede de Agentes. Buscando aderência dos departamentos: Ouvidoria, Central de Atendimento, entre outros. Inclusive, adesão logística às atividades externas junto ao mercado.


Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: 
Importar seus Contatos:

Compartilhar essa vaga

Share