96 - Analista de Inteligência de atendimento


     

Descrição de Vaga



Código: 96
Título da vaga: Analista de Inteligência de atendimento
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades: Mensuração e análise de dados (obrigatório).

Excel/Google Sheets (intermediário-avançado)

Métricas de atendimento

Boa comunicação verbal e escrita.

Desejável idioma inglês/espanhol

Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Mensurar, acompanhar e analisar os indicadores da área de Suporte; Criar dashboards e extrair relatórios para auxiliar a tomada de decisão da gestão; atuar na melhoria contínua da precisão dos dados e informações da área; fazer reports imparciais sobre processos e projetos em andamento; analisar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos internos e propor soluções para aumentar a eficiência da área; gerir, acompanhar e dar suporte aos projetos e experimentos realizados na área por meio de boas práticas de metodologia de projetos; estudar, testar e implantar novas ferramentas para aumentar a eficiência da área de acordo com o budget; gerir e melhorar continuamente as plataformas usadas no atendimento e autoatendimento da tembici; participar nos esforços para integração dos sistemas utilizados no atendimento junto à área de tecnologia.


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