356 - ESPECIALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE


     

Descrição de Vaga



Código: 356
Título da vaga: ESPECIALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego:
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas: Média
Habilidades: Habilidade na manipulação de bases de dados e cruzamento de informações para elaboração de estudos e análises.
Habilidade com números e indicadores.
Conhecimentos profundos de Excel, SQL, técnicas de planejamento e dimensionamento de centrais de atendimento.
Conhecimento em extração, organização e interpretação de dados.
Habilidade na elaboração de apresentações gerenciais, relatórios e dashboards
Perfil Hands On,
Familiaridade e gosto pelo trabalho em Equipe
Desejável: geração de relatórios no Salesforce.
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Um especialista para planejamento de atendimento e geração / controle de indicadores da área de Relacionamento com o Cliente.

Responsável por:
- Interagir com prestadores de serviços e áreas de negócio para dimensionar as operações de atendimento adequadamente.
- Controlar orçamento da área e buscar oportunidades de aumentar a eficiência.
- Definir, gerar e controlar indicadores de performance e qualidade relacionados à jornada e experiência do cliente.




Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: 
Importar seus Contatos:

Compartilhar essa vaga

Share