2625 - Analista de Suporte - Pleno


     

Descrição de Vaga



Código: 2625
Título da vaga: Analista de Suporte - Pleno
Local: Jacareí,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego:
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades: Conhecimentos em Sistemas Operacionais Windows (2003 Server, 2008 Server, 2012 Server, XP, 7, 8, 10), serviços de rede Windows (AD, DHCP, DNS, WSUS, ISA SERVER, ISS, SMTP, File Server, Exchange), pacote office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook).

Administrador de Redes Windows;
Suporte aos usuários do Grupo Ahlstrom-Munksjo;
Infraestrutura de TI;
Suporte a softwares e hardwares das maquinas da produção;
Atendimento aos pedidos de suporte ao ambiente da empresa;
Procedimentos de execução e recuperação backup;
Monitoramento dos ambientes, diagnósticos de situações que comprometam a disponibilidade, performance e funcionalidade das soluções;
Contribuir e apoiar às equipes de desenvolvimento;
Atividades de especificação de softwares, planejamento, assistência à instalação e documentação de instalação de softwares básicos e de apoio;
Administração de sistemas de terceiros, promovendo as atualizações, avaliando e ponderando os impactos com os responsáveis;
Manutenção do Data Center;
Homologação, instalação e testes de microcomputadores e softwares adquiridos pela empresa;
Manutenção de hardwares e softwares dos usuários;
Inventário de software e hardware instalados;
Acompanhamento a manutenção diversas que envolvam a área de TI.
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Solida experiência no atendimento a usuários, administração de rede e infraestrutura de TI.

Suporte técnico remoto e a campo a incidentes e problemas que cabem a área de TI conforme política da Empresa. Vivencia em administração de Datacenter.
Conceitos de redes WAN e LAN (IP, Sub-redes, IPv6, OSPF, EIGRP, Access-list, VLANs, NAT, PPP, HDLC, Frame-relay).
Administração, gerenciamento de rede em servidores Windows, configuração e administração conforme boas prática e política de TI da Empresa.
Instalação e manutenção de infraestrutura de TI e Telefonia.
Execução de rotinas de armazenamento de dados e backup.
Manutenção, instalação e configuração de computadores e equipamentos de redes, switches, impressoras, desktops, notebooks e instalação de hardware e softwares.
Atuante em processos de segurança de informação, configuração de ferramentas de proteção contra ameaças e vulnerabilidades em relação aos sistemas da Empresa.
Monitoramento de Redes.


Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: 
Importar seus Contatos:

Compartilhar essa vaga

Share