240 - Assistente de TI – Service Desk N1


     

Descrição de Vaga



Código: 240
Título da vaga: Assistente de TI – Service Desk N1
Local: Jundiaí,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego: Temporário
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico:
Turno/Horas:
Habilidades: Prover suporte remoto de primeiro nível, com base em script padrão, em português aos usuários de Informática da KLABIN em todas as suas unidades, incluindo escritórios e usuários Home Office e em viagem; através de contato telefônico e/ ou software de acesso remoto visando viabilizar a solução de problemas ou a entrega de serviços ligados a Tecnologia da Informação.
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Prover suporte remoto de primeiro nível, com base em script padrão, em português aos usuários de Informática da KLABIN em todas as suas unidades, incluindo escritórios e usuários Home Office e em viagem; através de contato telefônico e/ ou software de acesso remoto visando viabilizar a solução de problemas ou a entrega de serviços ligados a Tecnologia da Informação.

Profissional qualificado. Boa comunicação verbal e escrita;
Facilidade de relacionamento interpessoal;


Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: 
Importar seus Contatos:

Compartilhar essa vaga

Share