2437 - Analista de Suporte JR !


     

Descrição de Vaga



Código: 2437
Título da vaga: Analista de Suporte JR !
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico:
Turno/Horas: Diurno
Habilidades: • Experiencia comprovada em soluções de Informática;
• Experiencia comprovada em atendimento a clientes;
• Bom raciocínio logico;
• Desenvoltura para apresentações, treinamento e reuniões da solução;
• Realizar visitas e acompanhamento do cliente no uso da solução – Pós-Venda;
• Disponibilidade para horários flexíveis de atendimento, incluindo sábados, domingos e feriados;
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: • Realizar apresentações e participação em reuniões técnicas nos clientes;
• Acompanhar as demandas dos clientes, zelando pela continuidade do uso da solução;
• Prover suporte técnico local ou remoto, provendo soluções ou alternativas, quando necessário, além de orientar e treinar os usuários;
• Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
• Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, incluindo manuais;
• Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros
• Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
• Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
• Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
• Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações;
• Realizar testes de novas versões, recursos e sua documentação;
• Experiencia comprovada em soluções de Informática;
• Experiencia comprovada em atendimento a clientes;
• Desenvoltura para apresentações, treinamento e reuniões da solução;
• Realizar visitas e acompanhamento do cliente no uso da solução – Pós-Venda;



Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: 
Importar seus Contatos:

Compartilhar essa vaga

Share