2322 - Analista de Suporte - Nível 2


     

Descrição de Vaga



Código: 2322
Título da vaga: Analista de Suporte - Nível 2
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional: Especialista
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Cursando
Turno/Horas:
Habilidades: 0
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Descrição:
- Formação mínima: Curso superior em andamento e possuir ensino médio completo ou ter concluído curso técnico profissionalizante na área de Tecnologia da informação;
- Experiência de atuação em atividade de suporte técnico;
- Experiência em montagem e configuração de microcomputadores;
- Experiência em manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
- Conhecimento básico da língua inglesa;
- Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
- Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho
- Possuir experiência em ambiente de redes LAN, WLAN e redes TCP/IP;
- Conhecimento em rede de computadores, configuração, crimpagem de conectores padrão RJ11 e RJ45, conectorização em patchpanels, testes de continuidade do cabeamento, análise do ponto, instalação e ligações de cords.
- Instalação dos ativos de processamento e comunicação de dados em conformidade com as políticas adotadas para o funcionamento do ambiente, como roteadores e Switchs;
- Domínio de ferramentas de escritório: como editores de textos, planilhas eletrônicas, editores de apresentações, e correio eletrônico;
- Este profissional deverá estar disponível para execução dos trabalhos, observado o horário de expediente do Município de Jundiaí;


Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: 
Importar seus Contatos:

Compartilhar essa vaga

Share