4034 - ENGENHEIRO DE SUPORTE


     

Descrição de Vaga



Código: 4034
Título da vaga: ENGENHEIRO DE SUPORTE
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades: • INSTALAÇÃO DO CENTRO DE SERVIÇO:
Nova configuração do equipamento Perso ou atualização do equipamento.
Implantação e instalação de plataformas de personalização em novos sites, em estreito relacionamento com gerentes de projeto, serviços corporativos e equipes locais.
A instalação cobre:
Instalação e configuração de equipamentos de TI (rede, servidores, estações de trabalho, ...)
Configuração de plataformas criptográficas (cerimônias de chave,…)
Instalação e integração de equipamentos de personalização
Validação de ponta a ponta da instalação
Treinamento da equipe local
Produza minutos de suporte no local.

• SUPORTE DE TERCEIROS:
Implantação e instalação de plataformas de personalização em instalações de parceiros e clientes, em estreito relacionamento com gerentes de projetos, serviços corporativos e equipes locais.
A instalação cobre:
Instalação e configuração de equipamentos de TI (rede, servidores, estações de trabalho, ...)
Instalação de plataformas criptográficas (cerimônias de chave,…)
Instalação e integração de equipamentos de personalização
Validação de ponta a ponta da instalação
Treinamento da equipe local
Produza minutos de suporte no local.

• TREINAMENTO E AUDITORIAS NO LOCAL
Organizar treinamento em sistemas e ferramentas de personalização, funcionalidades e recursos para manter um conhecimento avançado em todos os sites, bem como para técnicas de solução de problemas, solicitações de evolução, em conformidade com as diretrizes corporativas.
Suporte aos Centros de Serviços na implantação e uso de novas funcionalidades.
Realizar auditorias no local, para revisar a configuração, a arquitetura e os problemas pendentes, com o objetivo de suporte preventivo e ações de melhoria contínua.
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: • INSTALAÇÃO DO CENTRO DE SERVIÇO:
Nova configuração do equipamento Perso ou atualização do equipamento.
Implantação e instalação de plataformas de personalização em novos sites, em estreito relacionamento com gerentes de projeto, serviços corporativos e equipes locais.
A instalação cobre:
Instalação e configuração de equipamentos de TI (rede, servidores, estações de trabalho, ...)
Configuração de plataformas criptográficas (cerimônias de chave,…)
Instalação e integração de equipamentos de personalização
Validação de ponta a ponta da instalação
Treinamento da equipe local
Produza minutos de suporte no local.

• SUPORTE DE TERCEIROS:
Implantação e instalação de plataformas de personalização em instalações de parceiros e clientes, em estreito relacionamento com gerentes de projetos, serviços corporativos e equipes locais.
A instalação cobre:
Instalação e configuração de equipamentos de TI (rede, servidores, estações de trabalho, ...)
Instalação de plataformas criptográficas (cerimônias de chave,…)
Instalação e integração de equipamentos de personalização
Validação de ponta a ponta da instalação
Treinamento da equipe local
Produza minutos de suporte no local.

• TREINAMENTO E AUDITORIAS NO LOCAL
Organizar treinamento em sistemas e ferramentas de personalização, funcionalidades e recursos para manter um conhecimento avançado em todos os sites, bem como para técnicas de solução de problemas, solicitações de evolução, em conformidade com as diretrizes corporativas.
Suporte aos Centros de Serviços na implantação e uso de novas funcionalidades.
Realizar auditorias no local, para revisar a configuração, a arquitetura e os problemas pendentes, com o objetivo de suporte preventivo e ações de melhoria contínua.


Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: 
Importar seus Contatos:

Compartilhar essa vaga

Share