2436 - PMO Junior / Controller / Analista de Negócio Junior


     

Descrição de Vaga



Código: 2436
Título da vaga: PMO Junior / Controller / Analista de Negócio Junior
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico:
Turno/Horas: Diurno
Habilidades: • Experiencia comprovada em soluções de Informática e/ou gerenciamento de projetos;
• Experiencia comprovada em atendimento a clientes;
• Bom raciocínio logico;
• Desenvoltura para apresentações, treinamento e reuniões da solução;
• Realizar visitas e acompanhamento do cliente no uso da solução – Pós-Venda;
• Disponibilidade para horários flexíveis de atendimento, incluindo sábados, domingos e feriados;
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: • Consolidar dados para relatórios de desempenho de cada cliente quanto ao uso da solução;
• Identificar pontos de melhoria e propor ações, auxiliando no seu desenvolvimento e sempre visando ao aumento da utilização;
• Analisar e acompanhar o desempenho de todos os projetos e/ou prova de conceito em execução;
• Estabelecer critérios, regras e documentação aos processos existentes ou por existir, proporcionando melhores controles administrativos e operacionais;
• Realizar apresentações e participação em reuniões técnicas nos clientes;
• Acompanhar as demandas dos clientes, zelando pela continuidade do uso da solução;
• Proporcionar relatórios gerenciais de cada cliente, permitindo agilização e conhecimento por parte dos gerentes de vendas;
• Estabelecer cronogramas das atividades de projetos, treinamentos, prova de conceito e demais que requeiram controles e acompanhamentos;
• Auxiliar no suporte técnico local ou remoto, provendo soluções ou alternativas, quando necessário, além de orientar e treinar os usuários;
• Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
• Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, incluindo manuais;
• Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
• Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
• Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
• Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
• Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações;
• Auxiliar na realização de testes de novas versões, recursos e sua documentação;
• Apoio no processo de criação de formulários e relatórios personalizados da solução;


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