2041 - Analista Pleno - ICI Service Management - UNO 1065


     

Descrição de Vaga



Código: 2041
Título da vaga: Analista Pleno - ICI Service Management - UNO 1065
Local: São Luís,Maranhão
Região: Outra
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional: Especialista
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas:
Habilidades: 0
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Analista Pleno - ICI Service Management - UNO 1065

Regime de Contratação: CLT

Atuação como responsável por processos da biblioteca ITIL como Eventos, Incidentes, Problemas, Mudanças, Configurações, Liberação, onde deverá realizar medições, documentação e report de indicadores de desempenho internos e externos. Acompanhamento, cobrança e status report de planos de ação e melhorias do ambiente de TI. Idiomas: Português nativo, inglês avançado desejável.
Skills: Desenho de processos, excel, comunicação, liderança, dashboards.
Certificações desejáveis: ITIL Foundation.
Diferenciais: ServiceNow, PowerBI

Período de Contratação: 08 meses (com possibilidades de prorrogar)

Local: São Luís - Maranhão



Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: 
Importar seus Contatos:

Compartilhar essa vaga

Share