178 - ESPECIALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE


     

Descrição de Vaga



Código: 178
Título da vaga: ESPECIALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego:
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Completo
Turno/Horas: Média
Habilidades: Mapear jornadas e identificar dores dos clientes e atendentes
Criar, mensurar e acompanhar indicadores para projetos novos e em andamento
Especificar funcionalidades para melhoria no atendimento ao cliente
Estruturar testes de aceitação das entregas realizadas
Elaborar e aplicar treinamentos
Facilidade no relacionamento interpessoal
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Esse profissional vai atuar como Product Owner nos projetos da área de Relacionamento com o Cliente. Terá a responsabilidade de interagir com as operações de atendimento para levantamento de requisitos e mapeamento de dores dos clientes e atendentes, especificar as melhorias de tecnologia desejadas para atendimento dessas necessidades, atuar com área de tecnologia e empresas parceiras para garantir o desenvolvimento dentro de prazo e qualidade desejada e garantir os processos de treinamento e gestão de mudança para efetiva implantação.

Conhecimentos desejáveis - ferramentas: front de atendimento (de preferência, SalesForce) URA, Chatbot, IA
Experiência desejável em instituições financeiras
Vivência em metodologias ágeis de implantação de projetos


Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: 
Importar seus Contatos:

Compartilhar essa vaga

Share