1633 - Analista de Help Desk - 1º nível - Pleno


     

Descrição de Vaga



Código: 1633
Título da vaga: Analista de Help Desk - 1º nível - Pleno
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Outra
Tipo de emprego: Efetivo
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico: Ensino Superior Cursando
Turno/Horas:
Habilidades: Area de infraestrutura em TI (Podendo ser):
- TELECOM
- Segurança da Informação
- Redes
- Hardware
- Sistemas Operacionais
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Registro de Tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, email, etc.
• Monitoramento de alertas
• Ciclo de vida dos tickets
• Gestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externos
• Gestão de tickets e escalação
• Troubleshooting e atendimento com acesso remoto
• Suporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do cliente
• Gestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlog
• Reação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do cliente
• Suporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de Segurança da Informação e demais
• Trabalho em equipe e indepencia para suporte ao usuario
• Habilidades de comunicação para ambiente interno e externo


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