2789 - Analista Suporte TI JR


     

Descrição de Vaga



Código: 2789
Título da vaga: Analista Suporte TI JR
Local: São Paulo,São Paulo
Região: Sul
Tipo de emprego: PJ
Nível Profissional:
NÍvel Acadêmico:
Turno/Horas:
Habilidades: 0
Categoria:
Remuneração Básica: -   - 
Benefícios: 0
Resumo da Vaga: Superior Completo
Analista de suporte Junior
Competências:
Atendimento à fila de chamados, efetivando procedimentos que requerem atenção execução de scripts de paliativas de acordo com a necessidade da demanda, Pacote Office intermediário, Foco em Nível de Serviço.
O profissional deverá receber as demandas oriundas de incidentes recorrentes ou solicitações, efetivar a tratativa de acordo com o descrito no chamado, porém deve ter habilidade de entendimento desta demanda, para que não execute procedimento de forma indevida. Tem que ter capacidade de em alguns momentos, entrar em contato com o solicitante para esclarecer algum ponto de situação ou dúvida que surja ao longo da tratativa.
Manter controle de suas atividades diariamente, provendo relatórios sempre que solicitados, forte habilidade em
execução de scripts.
Habilidades ou Conhecimentos Específicos / Metodologias.
 Conhecimento intermediário de pacote office (Excel, Word, PowerPoint)
 Fundamentos do ITIL, ÁGIL .
 Conhecimento em Gestão de Incidentes e Nível de Serviços
 Ferramentas Google (DOCS)
 Lógica de programação, Java básico, SQL para banco de dados iniciante
 Ferramentas Atlassian (diferencial)
Esta vaga também pode ser visualizada em https://trescon.peoplenect.com/?job_id=2789


Enviar este trabalho para um amigo
Seu nome: 
O endereço de email do seu amigo: 
Importar seus Contatos:

Compartilhar essa vaga

Share